} --> BODY{ cursor: url(http://blogblogs.fateback.com/cursores/cursor6/maisblog_06.ani); } --> Escola Arthur da Costa e Silva: Internacional

Escola Arthur da Costa e Silva

Este Blog tem como finalidade registrar os acontecimentos do passado e presente da escola, vislumbrando inovações baseadas na pesquisa e em projetos que venham de encontro com as necessidades da comunidade escolar.

21.5.09

Internacional





Produção de Texto onde o tema é falar de seu Time Favorito

Disciplina de Português

8ª série
Progressão Parcial com a Professora Claudia Rocha




Internacional

No Rio Grande do sul tem um time muito famoso,porque ele tinha ganhado todos os campeonatos como: Libertadores , Mundo , Copa do Brasil , Sul – Americana , 38 vezes campeão do Gaúchão e Brasileiro.
O Internacional foi campeão da libertadores em 2006 em cima do São Paulo , ganhou no Beira-Rio de 2 x 1 e lá no Morumbi empatou em 2 x 2 e assim foi campeão da libertadores.
No mesmo ano o Inter foi para o Japão disputar o campeonato mundial. O inter ganhou do Al ali de 2 x 1 e o Barcelona um time muito poderoso disse que o Inter não tinha nem uma chance de ser campeão, mais o Inter sem medo ele foi pra briga contra o melhor time do mundo na aquele ano.
O Inter entrou em campo com muita fé , nos 37 segundos do segundo tempo o Iarley tocou a bola para Adriano Gabiru e pra felicidade dos colorados ele fez o gol , e quando acabo o jogo o Ronaldinho o melhor jogador saiu direto para o banco de reserva.
Em 2007 o Inter disputou a Recopa o Inter enfrentou a LDU e ganhou de 1 x 0 no Beira-Rio ela no Equador o Inter ganho de 4 x 0 e assim mais uma vez foi campeão. No mesmo ano o Inter foi disputar a Tríplice-coroa lá em Milão as semi-finais jogou contra o Stutikar e ganhou de 2 x 0 , e a final o Inter jogou contra o Inter de Milão e venceu por 2 x 1 e assim mais uma vez campeão.


Aluno: Emannuel Pajares


Internacional Campeão de Tudo

O internacional ganhou vários jogos para poder ser campeão do mundo o internacional ganhou do Al ali na semi-final e depois de ganhar o jogo o Inter foi para o hotel que estava hospedado. E olhou o jogo entre o Barcelona e o Baier de Munik, o Internacional viu o jogo e ficou muito impressionado com o toque de bola do Barcelona que era muito bom.
Eles faziam gols com facilidade, ficamos impressionados como faziam gols em poucos tempos mas chegou a hora em que iamos enfrentarmos o Barcelona.
O Internacional começou o jogo e no primeiro tempo não deu nenhum gol mas no segundo tempo aos 37 minutos aconteceu um lance.
O internacional teve um lance e saiu para o ataque e fez o único gol da partida e daí o Inter foi campeão do mundo e daí foi uma alegria quando o internacional chegou em Porto Alegre.

RENAN DA SILVA MATTOS

8ª SÉRIE

INTERNACIONAL

O Internacional é um time muito famoso por suas conquistas impressionantes, pois em 2006 o Internacional comquistou o seu primeiro mair titulo.
O ano de 2006 estava marcado para o Internacional a libertadores e logo em seguida conquistou o mundial contra o todo poderoso Barcelona o gol foi de quem ninguém esperava foi do Adriano Gabiru depois de uma arrancada do Iarley deu o passe e o Gabiru só teve o trabalho de empurrar para a rede para a alegria do torcedor colorado.
Não pressisava muito tempo para o Inter conquistar seu próxiimo título da tríplice coroa contra a Inter de Milão desta vez foi a jovem estrela Nilmar de bicicleta.
Depois foi a recopa contra a esturtigar da Inglaterra mais uma vez o craque brilha fazendo dois gols pra esplodir a torcida do internacional de Porto Alegre.
Chegou a vez da Copa Sul Americana contra o Estudiantes primeiro jogo foi na argentina inter ganha de Lá0 na volta o Inter saiu perdendo de Lá0 com esse resultado o jogo iria ir para a prorrogação no segundo tempo o Inter faz o gol mais uma vez o Inter é Campeão de Tudo....Que orgulho do Timão...

Aluno:
Mateus Henrique Haas