} --> BODY{ cursor: url(http://blogblogs.fateback.com/cursores/cursor6/maisblog_06.ani); } --> Escola Arthur da Costa e Silva: Aniversário da Escola Arthur

Escola Arthur da Costa e Silva

Este Blog tem como finalidade registrar os acontecimentos do passado e presente da escola, vislumbrando inovações baseadas na pesquisa e em projetos que venham de encontro com as necessidades da comunidade escolar.

4.6.09

Aniversário da Escola Arthur



















Texto realizado na disciplina de Português na ressão Parcial com a Professora Claudia
Escola Arthur
A escola Arthur é muito boa em diversas coisas como: merenda , professores , matérias , gurias , pátio , e muitas coisas a mais nem me lembro de tantas coisas.
As matérias são muito boas, são Inglês , Geografia, Matemática, Português, História, Artes, Ensino Religioso, Educação Física, Ciências e Ensino Religioso são esses principalmente a Geografia a que eu mais gosto, porque mostra as origens dos continentes, as Américas , mapa do mundo é incrível.
A escola esta fazendo 47 anos e esta promovendo um bingo para seu aniversário , todos os anos a escola faz algumas coisas para promovendo seu aniversário, esse ano esta fazendo um Bingo e os prêmios são: cesta de higiene , enlatado , café , alimentos e mais.
Hoje a escola tem mais de 500 alunos e mais ou menos uns 50 pprofessores 6 funcionários 1 policial que é o seu Mesquita ele ajuda a não ter brigas na escola.
Me lembrei o que a escola tem de bom a biblioteca a informática. Os livros da biblioteca são muitos bons mais tem alguns livros muitos ruim, livros bom que eu já li: A minha rua tem um problema , A volta ao mundo em 80 dias e mais esses são o que eu me lembro vamos falar agora da informática a professora ela é muito legal porque quem não tem computador em casa ela deixa fazer os trabalhos na informática o nome dela é Odete Salerno. A merenda é muito boa mais tinha que em cada semana ter cachorro quente este ano foi apenas uma vez fez que teve cachorro quente foi no primeiro dia de aula. Todos os alunos estão reclamando que nunca mais fizeram cachorro quente.
O que eu não gostei na escola foi os provão no final de cada trimestre porque é muito ruim pro aluno, que nem eu que me esqueço de tudo outra coisa que não gostei foi de ter aula sábado porque os alunos vem na semana toda e vai ter aula sábado essa é pior coisa que teve na escola.
7ª série
Emannuel Pajares.

ESCOLA ARTHUR
Eu vou falar da nossa Escola Arthur ,que tem bastante pessoas e também aqui é muito legal os professores sempre estão bem. Aqui na escola Arthur nós temos várias coisas para brincar como a gangorra, escorregador, balanços e várias outras coisas muito legais.
Aqui na Arthur a nossa merenda é boa às vezes tem bolo de chocolate, creme de leite, nescau, arroz de leite, bolacha, torta de bolacha e mais algumas coisas boas.
Cada professor tem sua sala de aula nós temos muitos professores a maioria da aula pela manhã e outros pela tarde mas a tarde são só os pequenos .
Na minha turma são os seguinte professores a Ana Sofía, Jozema, Maria Nazaré, Vera Rozane, Gislane, Edilene, Sabrina e Andréia essas são algumas professoras desse colégio.
Temos também o laboratório de informática que tem bastante computadores para os alunos que precisam pesquisar ou fazer trabalhos que são pedidos a maioria vem para fazer pesquisas.
Temos mais coisas como a biblioteca para pesquisar nos livros de literatura que tem os mais interessantes livros de suspense, de romantismo, desaparecimentos e vários outros livros.
Se um aluno estiver fazendo muita bagunça a professora leva ele para a secretaria conversar com a diretora e ela fala o que esta acontecendo e depois volta para a sala de aula. FelizAniversário!Escola Arthur!
8ª série
Renan da Silva Matos

ESCOLA ARTHUR
A Escola Arthur é muito legal desde quando eu vim para essa Escola eu estou adorando o ensino dos professores eles explicam muito bem as suas matérias permitindo que o aluno aprenda e possa fazer muitas perguntas para eles.
O pátio da minha Escola é muito grande e muito bonito sendo que os alunos posam brincar com muita facilidade tem a pracinha que os alunos se divertem, andando de balanço escorregando na gangorra e muitas outras coisas para brincar.
As professoras nos ensinam muitas coisas importantes não só Matemática e Português pois são importante todas as matérias como Artes, Inglês, Ciências, História e muitas outras matérias que são importante para a nossa vida.
A Escola é muito importante para o nosso futuro e se queremos ter um emprego melhor temos que estudar se não nós não vamos conseguir um emprego melhor para nossa vida.
A Escola está fazendo seu aniversário de 47 anos e espero que a Escola continue se dedicando o máximo possível para nós aprender mais e que a escola tenha um bom aniversário.
Tomara que o Bingo que a Escola está promovendo corra tudo bem e certo para que a escola arrecade um dinheiro e que os alunos e os pais compareçam em bom número possível de pessoas.
O recreio está ótimo nós brincamos muito e conversamos bastante para que na aula a gente fique atento e bem quieto para ouvir as explicações das professoras para que na prova corra tudo bem e que ganhe notas muito boa para que no final do ano passe folgado para o próximo ano.
E eu gostei dessa prova em todo final do trimestre para recuperar a nota quem foi mal é muito bom podendo recuperar a nota para que no fim do ano passe para a próxima série.
O que eu não gostei foi o sinal do colégio eu preferia aquele antigo que pessoas conseguiam escutar de longe era muito melhor do que esse que está agora.
E eu também não gostei da merenda só no primeiro dia que teve cachorro quente nos outros dias quase sempre é arroz com leite o resto está tudo OK! E eu desejo um feliz aniversário a todos que estudam nesta escola.
Parabéns Escola Arthur!
7ª Série
Mateus Henrique Haans

2 Comments:

  • At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns! Que vcs cheguem aos 100 anos, mais cuidado para passar mais disciplina para os alunos, e pensar mais em obras na escola, e CUIDAR AS PANELINHAS (grupinhos), pq isso MANCHA A IMAGEM DA ESCOLA.
    O blog tá legal.

     
  • At 5:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    É, pensem nisso, o melhor é ke as PANELINHAS EVOLUEM NOS PROTEGIDOS!

     

Postar um comentário

<< Home