} --> BODY{ cursor: url(http://blogblogs.fateback.com/cursores/cursor6/maisblog_06.ani); } --> Escola Arthur da Costa e Silva: Poesias

Escola Arthur da Costa e Silva

Este Blog tem como finalidade registrar os acontecimentos do passado e presente da escola, vislumbrando inovações baseadas na pesquisa e em projetos que venham de encontro com as necessidades da comunidade escolar.

10.6.09

Poesias








Esta construção de poesias foi realizada no Laboratório de Informática pela professora de Artes com os alunos da 8ª série.

Brigando ou brincando

Brigar eu me nego
Por que me deixas triste
Brincar eu adoro
Porque me faz sorrir

Brigar eu me nego
Porque posso apanhar
Brincar eu adoro
Porque me faz amar
.
Félix Schimit
Amor

O amor é uma flor,
é colorido, é rosa é branco...
e no dia dos namorados,
fique com seu amor.

E nesta paixão,
viva sem ilusão,
tenha compaixão,
e diga sempre eu te amo.

Pois amor é tudo,
é tudo o que você imagina,
pode se amar Gabriela, Karina ou Janaina,
o que importa é o amor.

E no dia dos namorados,
presenteie seu amor,
não com presentes,
mas sim com um beijo,
transmitindo paixão,
transmitindo o principal,
transmitindo o amor.

Felipe Rodrigues Stenge
Gnomos
Um dia eu vi gnomos
gnomos ensinão a amar,
gnomos em todo lugar.
O amor e o viver,
viver sem o amor,
e como não viver.
Gnomos ensinão o amar
gnomos não ensinão o mal,
todos são bem legal.
Então eles querem nos conhecer
e fazer só apenas o bem
e temos e os proteger!!!
Roberto Reis