} --> BODY{ cursor: url(http://blogblogs.fateback.com/cursores/cursor6/maisblog_06.ani); } --> Escola Arthur da Costa e Silva: Concurso para escolha da Bandeira

Escola Arthur da Costa e Silva

Este Blog tem como finalidade registrar os acontecimentos do passado e presente da escola, vislumbrando inovações baseadas na pesquisa e em projetos que venham de encontro com as necessidades da comunidade escolar.

30.10.06

Concurso para escolha da Bandeira



Foi realizado um concurso onde os alunos se inscreveram para participar e neste deveriam apresentar uma Bandeira representando a Escola Estadual de Ensino Médio Arthur da Costa e Silva, retratando na mesma sua história vinculando ao município de Capivari do Sul. Para este concurso inscreveram-se vários alunos, alguns não conseguiram desenhá-la conforme solicitava o regulamento, porém vários construíram dentro das solicitações, mas o que foi escolhido pelos jurados foi a Bandeira do Lucas Rosa Lima aluno do 2º Ano do Ensino Médio no ano de 2004. Neste concurso a Professora Vera Natália de Educação Artística teve uma participação bastante expressiva sendo iniciado por ela, e outros professores também se engajaram neste concurso orientando os alunos que participaram. O aluno Lucas recebeu da Direção da Escola um Celular por ter participado e contribuido com a história desta entidade.

2 Comments:

  • At 8:27 AM, Anonymous Anônimo said…

    A bandeira foi muito criativa e legal pois a escola merece muito mais.

     
  • At 4:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu acho legal da parte da escola Arthur dar uma chance para todos alunos da escola Arthur e muito interessante também pois mostra o talento de cada um de nós.

    Bárbara de Lima Kestering
    5ªSérie

     

Postar um comentário

<< Home