} --> BODY{ cursor: url(http://blogblogs.fateback.com/cursores/cursor6/maisblog_06.ani); } --> Escola Arthur da Costa e Silva: Expofeira

Escola Arthur da Costa e Silva

Este Blog tem como finalidade registrar os acontecimentos do passado e presente da escola, vislumbrando inovações baseadas na pesquisa e em projetos que venham de encontro com as necessidades da comunidade escolar.

1.8.07

Expofeira

Rainhas e Princesas da Expofeira divulgando este evento em Porto Alegre
Este Evento realizou-se nos dias 5-6-7 e 8 de julho.




10 Comments:

  • At 3:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu acho muito legal ter Rainha e Princesas
    da Expofeira
    Bárbara de Lima Kestering
    5ªSérie

     
  • At 4:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    EU acho as princesas muito lindas de mais
    e a rainha também...
    Eu acho muito legal ter como amiga rainha
    BRUNA AIROLDI DE MORAES
    5ª SÉRIE

     
  • At 4:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu gostei muito das fotos e vi pessoas que estudam aqui.

    JAINE
    2ªSÉRIE 201

     
  • At 5:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    As prendas estavam muito lindas.pois eram as mais bonitas de toda a festa.a rainha era a mais bonita e as princessas tambem.

    Lais e Jaqueline

    4ª série

     
  • At 8:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei muito das rainhas e seus vestidos tambem estavam um maximo.

     
  • At 8:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei muito das rainhas e seus vestidos tambem estavam um maximo.

     
  • At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    ismael aguiar . eu acho legal ter uma rainha e pelo que eu vi foi muito justo. é isso ai...

     
  • At 9:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    lol justo nao sei da onde mas tudu bem esse cu de cidade eh uma merda mesmo

    go go go sai daki =]

    bye

     
  • At 11:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    dor d cutuvelo eh buchaaaaaaaaaaaa

     
  • At 7:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    A 10ª expofeira foi muito legal e a fotos da rainha e das princesas ficaram muito legais!!!


    Samirah 3ª série 301

     

Postar um comentário

<< Home